Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É só desenhos mesmo!!!


5 participantes

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Gabriel Koller
    Gabriel Koller
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Idade : 26
    Localização : Blumenau

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... Empty Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Mensagem  Gabriel Koller Sex Mar 18, 2011 10:15 am

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... 0,,15623385-FMM,00

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... 0,,15623380-FMM,00

    Tom finalmente mata Jerry e o coiote pega o Papa-léguas.
    Obras estão expostas em galeria de arte em londres.
    Por mais que tente, o gato Tom nunca consegue se livrar de seu inimigo eterno, o rato Jerry. Essa é a 'ordem natural' dos desenhos animados, mas o artista inglês James Cauty resolveu subverter essa regra em sua nova exposição na Aquarium Gallery, em Londres. Em uma série de quadros, ele recria o que aconteceria se os personagens animados tivessem, finalmente, um fim trágico. Na imagem acima, sobrou para Jerry e para o passarinho Piu-Piu, devorado por Frajola.
    Lucas F T
    Lucas F T
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 26/02/2011

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... Empty Re: Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Mensagem  Lucas F T Sex Mar 18, 2011 11:10 am

    Nossa! isso é bem trágico eim! Mas simula uma realidade paralela....
    por mais cruel que seja.


    Última edição por Lucas F T em Sex Mar 18, 2011 11:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edited By FDP!! Outra vez.....)
    Rafael Sales
    Rafael Sales


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Osasco - SP

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... Empty Re: Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Mensagem  Rafael Sales Sex Mar 18, 2011 2:44 pm

    Já tinha visto a primeira foto... mas isso é muito forte, ainda bem que aqui não tem "censura" lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Eu acho...
    Eu acho...


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Localização : São Caetano do Sul

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... Empty Re: Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Mensagem  Eu acho... Dom Mar 20, 2011 6:46 pm

    Idéia um tanto original, para não dizer de novo macabra. Só uma coisa: :blink:
    Rafael Sales
    Rafael Sales


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Osasco - SP

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... Empty Re: Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Mensagem  Rafael Sales Dom Abr 03, 2011 3:53 pm

    Eu acho... escreveu:Idéia um tanto original, para não dizer de novo macabra. Só uma coisa: :blink:
    É a realidade...digamos assim :P
    avatar
    Gogetareborn


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... Empty Re: Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Mensagem  Gogetareborn Qui Jul 05, 2012 3:44 pm

    Realmente,ja li sobre o assunto,se chama CreppyPasta,são historias macabras de desenhos

    Muito forte as imagens,e nao,nao queria que isso acontecece

    Conteúdo patrocinado


    Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos... Empty Re: Artista Inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:44 pm