Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É só desenhos mesmo!!!


3 participantes

    Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond

    Will CH
    Will CH


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Tangamandápio

    Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond  Empty Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond

    Mensagem  Will CH Seg Mar 07, 2011 8:08 pm

    Olá pessoal, criei este tópico para compartilhar com vocês essa maravilhosa edição do Nerdcast (podcast feito de nerds para nerds), na qual temos uma entrevista com o dublador Orlando Drummond, voz de personagens como Socooby-doo, Alf - o ETeimoso e etc.

    A entrevista está disponível no link abaixo (não é necessário fazer download):
    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-242-a-voz-imortal-de-orlando-drummond/
    Rafael Sales
    Rafael Sales


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Osasco - SP

    Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond  Empty Re: Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond

    Mensagem  Rafael Sales Seg Mar 07, 2011 8:25 pm

    Will CH escreveu:Olá pessoal, criei este tópico para compartilhar com vocês essa maravilhosa edição do Nerdcast (podcast feito de nerds para nerds), na qual temos uma entrevista com o dublador Orlando Drummond, voz de personagens como Socooby-doo, Alf - o ETeimoso e etc.

    A entrevista está disponível no link abaixo (não é necessário fazer download):
    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-242-a-voz-imortal-de-orlando-drummond/

    Sem palavras, apenas agradecer á esse grande dublador que dublou o personagem mais querido de todos!
    VIVA ORLANDO! E QUE VIVA POR MUITO TEMPO!

    :groupwave: :groupwave: :groupwave: :groupwave: :groupwave: :groupwave: :groupwave: :groupwave:
    Eu acho...
    Eu acho...


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Localização : São Caetano do Sul

    Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond  Empty Re: Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond

    Mensagem  Eu acho... Seg Mar 07, 2011 8:27 pm

    Uma voz inesquecível, perpetuada pelos seus personagens. Parabéns Orlando!! Vc é um mestre!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond  Empty Re: Nerdcast 242 – A voz imortal de Orlando Drummond

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:51 pm