Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É só desenhos mesmo!!!


4 participantes

    Série Futurama

    avatar
    Klariel


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Série Futurama Empty Série Futurama

    Mensagem  Klariel Seg Fev 28, 2011 1:57 am

    Olá a todos!

    Não sei quanto aos demais, mas recentemente me interessei por Futurama. A série realmente é muito boa, na época de seu lançamento eu não dava a mínima, mas em minhas férias neste começo de ano, passei a vê-lo na Band, sempre às 20h. Fiquei "viciada", digamos assim, e sabia que minhas férias não durariam para sempre. Resolvi então procurar os episódios na net pra ver a série até onde foi lançada, descobri que atualmente está sendo exibida a 4ª temporada do desenho (não sei se a Band mistura os eps. das outras temporadas), mas não satisfeita, resolvi procurar os boxes da série lançados no Brasil.

    Pois bem. Pesquisando na internet o preço, sempre por volta de R$59,90, R$69,90 e até R$79,90 encontrei. Na 6ª feira (25/02) encontrei por R$29,90 os 4 boxes das primeiras 4 temporadas lançados no Brasil, no site da Lojas Americanas. Então aqui vai a minha dica pra quem quer os boxes. Eu nem parei pra pensar: peguei meu cartão e fui às compras xD

    Até o dia 11/03 é o prazo pra entrega, e o mais legal, tem cenas que foram cortadas de alguns episódios de quando estes foram ao ar. Estou anciosa com a chegada dos meus 4 boxes (sim, podem me chamar de louca, mas acho uma verdadeira pechincha um box a R$29,90 com 3 ou 4 dvds!)!

    Se quiserem dar uma olhada, aqui tem o link

    Boxes Futurama


    É isso aí gente, fã que é fã não perde tempo!
    :joinha:


    :groupwave:

    Rafael Sales
    Rafael Sales


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Osasco - SP

    Série Futurama Empty Re: Série Futurama

    Mensagem  Rafael Sales Sáb Mar 05, 2011 8:44 am

    Klariel escreveu:Olá a todos!

    Não sei quanto aos demais, mas recentemente me interessei por Futurama. A série realmente é muito boa, na época de seu lançamento eu não dava a mínima, mas em minhas férias neste começo de ano, passei a vê-lo na Band, sempre às 20h. Fiquei "viciada", digamos assim, e sabia que minhas férias não durariam para sempre. Resolvi então procurar os episódios na net pra ver a série até onde foi lançada, descobri que atualmente está sendo exibida a 4ª temporada do desenho (não sei se a Band mistura os eps. das outras temporadas), mas não satisfeita, resolvi procurar os boxes da série lançados no Brasil.

    Pois bem. Pesquisando na internet o preço, sempre por volta de R$59,90, R$69,90 e até R$79,90 encontrei. Na 6ª feira (25/02) encontrei por R$29,90 os 4 boxes das primeiras 4 temporadas lançados no Brasil, no site da Lojas Americanas. Então aqui vai a minha dica pra quem quer os boxes. Eu nem parei pra pensar: peguei meu cartão e fui às compras xD

    Até o dia 11/03 é o prazo pra entrega, e o mais legal, tem cenas que foram cortadas de alguns episódios de quando estes foram ao ar. Estou anciosa com a chegada dos meus 4 boxes (sim, podem me chamar de louca, mas acho uma verdadeira pechincha um box a R$29,90 com 3 ou 4 dvds!)!

    Se quiserem dar uma olhada, aqui tem o link

    Boxes Futurama


    É isso aí gente, fã que é fã não perde tempo!
    :joinha:


    :groupwave:

    Legal Klariel, futurama é muito loko principlamente com o episodio completo sem a censura e os cortes que não deveriam ter :joia:
    Gabriel Koller
    Gabriel Koller
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Idade : 26
    Localização : Blumenau

    Série Futurama Empty Re: Série Futurama

    Mensagem  Gabriel Koller Sáb Mar 05, 2011 8:53 am

    Não gosto de Futurama, sou mais Os Simpsons mesmo! Por isso é legal a gente postar vfarios desenhos aqui, pois nem todo mundo tem o mesmo gosto, eu mesmo um dia desses vou organizar o tópico do Tom e Jerry!
    avatar
    Klariel


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Série Futurama Empty Re: Série Futurama

    Mensagem  Klariel Sáb Mar 05, 2011 6:45 pm

    Ótimo mesmo cada um organizar uma coisa, assim a gente fica com um acervo beeeem variado tanto pra visitantes como pra nós mesmos!!! E eu tb não curtia Futurama, só os Simpsons, gosto até hoje, mas fiquei curiosa em conhecer a série quando estive em casa de férias em janeiro, e vi um episódio na Band.

    Gostei muito e me viciei rsrsrs

    Não foi a toa que comprei na promoção logo as 4 primeiras temporadas pela metade do preço, mas mesmo sem promoção já previa comprar ^^

    Depois de pesquisar, fui às compras :D
    avatar
    Klariel


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Série Futurama Empty Re: Série Futurama

    Mensagem  Klariel Sáb Mar 05, 2011 6:54 pm

    Rafael Sales escreveu:Legal Klariel, futurama é muito loko principlamente com o episodio completo sem a censura e os cortes que não deveriam ter :joia:

    Pois é, episódios cortados não dá, assim como rola no Chaves, em alguns episódios do Pica-Pau (que nunca reparei os cortes, mas fiquei sabendo lendo o tópico do desenho, afinal faz tempo que não vejo!) e outros por aí também. Há vários episódios de Futurama que, creio até que não tenham sido exibidos pelo menos na Band, por ser TV aberta. Ou se foram exibidos, com certeza com cortes.

    Na boa, nenhum desenho ou série merece cortes. Acho que se a emissora comprou a série pra exibir, tem que exibir como foi feito. :mouse:
    Gustavo
    Gustavo


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Santa Cruz da Esperança (SP)

    Série Futurama Empty Re: Série Futurama

    Mensagem  Gustavo Dom Mar 13, 2011 4:37 pm

    Futurama é muito bom sim, não deixa de ser tão engraçado quanto Simpsons, porém Simpsons é superior pelo melhor roteiro e creio que melhor desenho dos personagens a cada temporada que passa :D

    Conteúdo patrocinado


    Série Futurama Empty Re: Série Futurama

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:22 pm